domingo, 14 de novembro de 2010

"Tava para não ir ...mas fui"

Eu fui á feira da Golegã
e até era pra não ir
mas sei que vocês aceitam
que eu me queira divertir

não pensem que eu fui lá
fazer como toda a gente
armar-me ao pingarelho
eu  sou um tipo decente

já lá não ia ao tempo
já nem sabia o caminho
mas fui atrás do cheiro
das castanhas e do vinho


Á golegã não queria ir
mas era grande asneirada
comi e bebi  á farta
e no fim não paguei nada


não pensem que eu bebo
até que caia de cu
eu sou um tipo decente
não sou nenhum gabirú

só estive com gente bem
malta com certa cultura
e ainda fiz um negocio
com margaça e ventura

todos me cumprimentaram
e disseram que era o maior
senti que foram honestos
que o disseram sem favor

mas eu sou um tipo decente
ouçam bem o que vos digo
para  a todos retribuir
escrevo-lhes já um artigo

paginas pagas cá cantam
até começar a temporada
se é pra dizer bem eu digo
a dizer mal não ganho nada

Gostei de estar, pois gostei
e nunca lá me senti só
mas senti grandes saudades
dos meus amigos do Linhó

agora, amigos tenho de ir
decerto  compreenderão
gosto muito disto aqui
mas espera-me a prisão

como se diz "é pro caminho"
vá lá então mais uma copa
da maneira que eu já estou
a diferença já é pouca...

adeus amigos e não pensem
que eu já ando adormecido
pra polémicas e aldrabices
 contem sempre comigo

e agora só para os patetas:
não há jornal que mais venda
comprem antes que esgote
o farpas do Alvarenga!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário