quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Já existiam revistas cor-de-rosa...agora também há um Jornal cor-de-rosa...

 Pois é, caros aficionados.A isto se chama: Contenção!!!
Numa altura de crise, é preciso agilizar, é preciso rentabilizar os nosso activos.
E foi isso que fez o Jornal Farpas e deveria ser seguido por outros órgãos de comunicação, especialmente a comunicação escrita.
O Jornal Farpas com uma grande capacidade de criatividade, e sempre à frente do seu tempo, (veja-se o exemplo do seu blogue: dá as noticias todas antes do jornal, o que faz do Farpas, um Jornal que ante de o ser já o é), resolveu mais uma vez inovar.
Num período em que a temporada tauromáquica entra no seu defeso, ao invés de se esfalfar para encontrar noticias do interesse dos aficionados, o Jornal Farpas entra pela inovação, e no mesmo espaço, cria um Jornal de interesse meramente Social e de cariz Amoroso. Fez muito bem, pois até no mundo dos Toiros existem épocas para o acasalamento,e assim, também no jornalismo isso pode acontecer, ou seja, criar um espaço para noticiar acasalamentos, coisa que o Jornal Farpas traz já na primeira página do seu jornal, na sua primeira edição desta nova estratégia.
Como é seu timbre, pois lá porque se mudou de estratégia, não precisa de se mudar de linha editorial, o Jornal Farpas, dá noticias em primeira mão, que com muita probabilidade irão ser desmentidas, ou quiçá nunca terão acontecido, mas isso pouco importa, porque na realidade o importante num Jornal é dar a noticia! Se ela é verdadeira ou falsa pouco importa (quem quiser saber, investigue).
Aqui se chama á primeira página , um "suposto" romance entre Tito Semedo e Sofia Santos, mas também as guerras que envolveram João Moura e Filipa e (pasme-se) até sobre a vida intima do director do Jornal....
Mas há mais no interior deste Jornal: Um romance tórrido entre um toiro Ascensão Coimbra com uma vaca  Veiga, a fuga para o estrangeiro de um poldro da coudelaria de Alter com uma poldra Sommer d'Andrade, e até a assunção de uma relação Homossexual de dois cabrestos dos Irmãos Silva.Temos ainda nas páginas deste magnifico jornal, fotos em biquíni duma vaca Dolores Aguirre em férias numa Herdade do sul de França.
Tudo isto e muito mais, no único Jornal que não cala a verdade,e onde a mentira é anã, ou seja tem perna curta! Depois os menos atentos admiram-se porque esgota sempre este Jornal!!!
Abraços

7 comentários:

  1. mais uma vez...de génio!!!

    ResponderEliminar
  2. Atenção que o poldro da coudelaria de alter e a poldra sommer, fugiram num balão, não perca em breve as imagens dessa fuga!!!

    ResponderEliminar
  3. TITO SEMEDO e FERNANDO SANTOS já contactaram um advogado para processar o director do FARSAS. Esta noticia veio causar enorme mau estar junto da familia de Tito Semedo e de Sofia Santos. Tudo não passa de uma verdadeira e pura amizade de há muitos anos.
    O Alvarenga gosta tanto do Linhó que deve se andar a arranjar lenha para passar la mais um inverno.
    Ass. Toureiro de Inverno

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal quem fala verdade é o FARSAS,O ALVARENGADAS o TITO, no que ficamos está no facebok do Tito foto que mostra a noticias do farsas, ou será que foi uma montagem, desta vêz o Alvarengadas ficou mal na foto e farsas ficou por cima, viva a festa brava....

    ResponderEliminar
  5. Olá caro amigo,estamos numa fase de crise,o Farpas já chamou o FMI. Que tal o jornal deixar de ser o farpas e passar a chamar-se Maria e Maria. Vamos a votos!?

    El Matador

    ResponderEliminar
  6. Ok, mas quem é ue fala a verdade??? FARSAS,TITO OU ALVARENGADAS em quem é que eu posso acreditar...

    ResponderEliminar
  7. Entao o Toureiro de inverno agora mora aqui???
    MAs continua burro!! E ve-se que conhece a Familia Santos não haja duvida . É só ir ao Facebook que nem a Sofia nem o Tito nem mesmo o Fernando Santos escondem o romance dos dois. E o Toureiro de Inverno sabe tudo... As vezes as moscas mudam mas a m.... é a mesma e esse toureiro de inverno ja nadou noutros blogues e só fez m,,,, Cuidado com ele Cunha porque baixa muito o nivel

    ResponderEliminar