quarta-feira, 6 de outubro de 2010

vamos lá então...

olá caros amigos que gostam destas coisas de blogues e afins...
Este meu blogue tem o propósito único de fantasiar sobre as fantasias de um outro fantasista: alvarenga!!!
Cada post servirá unicamente para isso:fantasiar!!!
E como ele é pródigo em fantasias, acredito que não faltarão motivos para a minha criatividade...
Amigos aficionados, quando temos no universo da imprensa nacional um pasquim que afirma tratar de assuntos da Festa Brava, e únicamente se preocupa com a intriga e maldicência, a resposta a dar só pode ser esta: o Humor!!! Só podemos brincar com a situação, porque não se pode levar a sério um jornal que não pratica um jornalisnmo sério.
Irei socorrer-me de tudo o que bem me apetecer do universo deste jornal, seja através do farpasblogue seja do próprio jornal. Quero desde já agradecer a todas as estaçÕes de serviço que permitem ter nos seus escaparates esse manual do humor tauromaquico que dá pelo nome de jornal farpas, pelo facto de me permitirem o acesso ás informações necessárias para a pesquisa necessária á realização deste meu trabalho. Como devem calcular eu não me posso permitir gastar um tostão que seja na compra de tão mau pedaço de papel, até porque tenho crianças pequenas em casa e caso eles tivessem acesso a tal objecto, não saberia como explicar a mentes tão puras e inocentes, a impureza, a mentira, a inveja, o ódio desmedido e o mau jornalismo.
Sois livres de enviar opiniões sobre as suas opiniões e sobre as minhas opiniões acerca das suas opiniões...
Quero também dizer que o ódio não mora em mim, e que como é óbvio, não odeio Alvarenga, até porque não o conheço pessoalmente, mas isso não pode impedir-me de opinar sobre orgãos de divulgação pública com os quais não concordo nem com a linha editorial, nem com o clima de "guerra aberta" á Festa Brava!
Posto isto...vamos à festa!!! E se o virem por aí deem-lhe uma abraço meu...mas não o apertem muito..queele é fraquito, e ainda lhe partem um ossito ou dois...abraços!!!

1 comentário:

  1. Aqui vai mais um contributo:
    http://www.facebook.com/find-friends/?expand=pymk&ref=hpb#!/group.php?gid=124229697626226
    O Link do Grupo do Facebook: "Eu não compro o Farpas"

    ResponderEliminar