sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"OS ANÓNIMOS"

Video dedicado aos meus "amigos" anónimos ou com nomes fictícios que por debaixo  desse sombrero, tudo dizem e afirmam. Mas o Carlinhos é amigo, dá-lhes visibilidade(anónima é claro!!),  e sempre com humor e alegria no coração.



Abraços




22 comentários:

  1. ORA BEM MEU AMIGO CUNHA , E COM MUITO AGRADO KE VEJO QUE O MEU AMIGO NAO FICOU INDIFERENTE AOS MEUS HUMILDES COMENTÁRIOS KAKAKAKAKKA,ADOREI O VIDEO,SABE PK PORQUE O REVEJO COMPLETAMENTE NA FIGURA DO LUKE LUKY ,UM COWBOY SEM POISO ,VAGABUNDO,AO SABOR DO VENTO ORA CORRE PARA LÁ ORA CORRE PARA CÁ,ORA ATIRA PARA NORTE ORA ATIRA PARA SUL.KAKKKAAKKKAKA.POBRE INFELIZ AQUELE QUE ASSIM VIVE,O MEDIATISMO QUE PROCURA NAO SE COMPRA MAS SIM CONQUISTA-SE COM DIGNIDADE TRABALHO E PRINCIPALMENTE VALOR,FIQUEI PREOCUPADO ,MAS AO MESMO TEMPO ESCLARECIDO ,OS MALUCOS DO RISO FOI GRAVADO A TRES ANOS COMO VOCE DIZ NO VIDEO,AGORA PRECEBO A SUA FOME DE PROTAGONISMO,VÁ TENTANDO ADVINHAR QUEM SOU EU ''' JOLI''',MAS DESDE JA AGRADEÇO O VIDEO EM MINHA MEMÓRIA ,VIVA A FESTA BRAVA

    UM ABRAÇO DO JOLI

    ResponderEliminar
  2. Oh Cunha, o Joli para além de ignorante em matéria taurina, tambem nunca leu o Lucky Luke! Leu o Luke Lucy hehehehe! Porque o verdadeiro não era um Cowboy errante mas sim um ranger que andava atrás dos gatunos... no fundo para os meter no Linhó do Texas. E tão ressabiado o Joli, que é nome de cão faz-me lembrar é o Rantanplan com a respectiva falta de cerebro! Com um abraço à "Joli" do teu amigo Dalton!

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Cunha,

    A brincar, a brincar, já tens 90 seguidores!!!

    E para 2 meses de actividade de um blog com estas características, o número de visitantes, sejam eles quem forem, é de salientar.

    Estás portanto de parabéns.

    Este vídeo é só mais um de muitos, em que até no final deixas a tua marca de humor, mas nâo te preocupes, que comentários como os do joli, ou anónimos nâo vâo faltar.

    Quem é o joli, sabemos todos, basta ver a prosa,
    mas nâo o vou adjectivar, na minha terra este tipo de pessoas tem um nome, sabes qual é joli, meu lindo?

    ResponderEliminar
  4. Vá lá Rapaziada, temos de dar um desconto a
    um(a) gajo(a) que se chame joli...

    ResponderEliminar
  5. Joli, Joli
    quem és tu eu já vi!
    Calado que nem um rato mas falador quando é cão...O mau português, ou erros para inglês ver, um tipo escrita saloia, de imberbe e desajeitada. Joli, joli que eu já te vi! Mais valia estares calado porque calado és...és mais simpatico e passando despercebido não chateias ninguém. Joli é nome de cão , eu já tive um com esse nome. Era um rafeiro, feio, porco e sujo que encontrei abandonado. Não ladrava , uivava, não mordia mas fugia. Ao escolher o nome de Joli demonstra bem a personalidade de quem o adopta: cão. E tal como o que eu tive, rafeiroso mas daqueles que nunca são amigos do homem que não reconhecem ninguém. Joli, joli que eu já te vi...MAs ficas melhor calado...

    De Nisa para Portugal

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Carlos Cunha,

    Permita-me que lhe sugira a elaboraçâo de um vídeo sobre anónimos, tipo entrevistas ou telefonemas, enfim qualquer coisa que o Carlos pense, e sei bem que tem talento e imaginaçâo para isso.

    Desculpe o meu atrevimento ao sugerir-lhe um tema, mas de facto, estes anónimos, ou melhor este tipo de anónimos que aqui procuram ofender e beliscar sobretudo o seu trabalho, merecem ser "gozados".

    Já agora um vídeo sobre aficion, é que nâo sei onde se mede a aficion de uma pessoa, é por ir a mais corridas?

    Ou será por conhecer mais Cavaleiros?
    Ou por conhecer mais Forcados?
    Ou por decreto de uns mais entendidos?

    Como é que eu sei se percebo mais de toiros do que o Carlos Cunha?

    Como é que o Carlos Cunha sabe se percebe mais de Cavalos do que o que o Paulo, ou do que o Joâo?

    E isso é o bastante para se ser aficionado?

    Será que é preciso andar cá desde o século passado?

    O filâo é inesgotável, talvez um senhor de 60,70 anos perceba de toiros e tenha mais experiência de vida, mas será que só ao fim de muito tempo a ver Corridas é se pode dizer que se é aficionado? ou é por decreto e vontade de alguns?

    Um candidato a Aficionado

    ResponderEliminar
  7. Anónimos unam-se! Devem-se conhecer todos uns aos outros.
    E que tal criarem um blogue ou um sítio:
    ANÓNIMOS_DESESPERADOS.COM
    Abraço Cunha

    ResponderEliminar
  8. ora entao bom dia a todos,ca estou eu de volta,héhéhé.
    vejo que mexi com os sentimentos dos meus queridos amigos.
    o tó fica muito bem ao lado da pipa ,que melhor decoração para mostrar a sua personalidade,o anónimo diz "joli,joli eu ja te vi" nem dorme a pensar quem sou ,mas nao sou ,o pedro silva diz que na terra dele sabe quem sao os jolis ,ora cada um sabe com quem anda e o que mais gosta ,descule amigo mas a mente é muito aberta ká ká ká ká,( se é que percebeu )o dalton nome de bandido e ladrao,condena um nome que se pode dar a um cao,mas sabe amigo dalton a inteligencia que um joli tem ( cao )e muito superior a muitos daltons que tem o intestino grosso ligado ao cérebro, o que para meu desagrado parece ser o seu caso,mas tenha calma que isso tem cura, para ti amigo cunha continuo a dizer obrigada pelo video em minha memória,
    viva a festa brava!!!!!!

    um abraço do joli

    ResponderEliminar
  9. o rapaziada sei que tenho andado afastado um pouco disto mas vamos lá manter a calma. o farpas escreveu alguma coisa de jeito nesta edição . mas tenham calma acredito que é sol de pouca dura. isto é como os touros um gajo faz um cambio dois três mas depois é agarrado. o farpas é a mesma coisa uma edição que não parece a Maria, outra mais ou menos e depois volta tudo ao mesmo. burro velho não aprende linguas. e rapaziada isto é pa contestar a linha do farpas e os seus colaboradores se meterem o pé na poça. por isso va la rapaziada mandem o joli pa casota e não lhe liguem nem respondam a esse senhor que nada acrescenta nada ao blogue , a festa , a portugal , ao mundo, ao universo e afins . ou seja pode ser bom em alguma coisa mas a escrever textos e ter opiniões não é de certeza. rapaziada o despreso é o melhor . vamos lá é falar de coisas de jeito e contra algo que não o "joli" marchar marchar.
    patrão cunha o alvarenga a segunda curva tá no chão vamos ter calma.

    meta é videos que a malta gosta sei que lhe deve roubar algum tempo . mas se for preciso diga que a gente manda aqui do ribatejo umas garrafas de tinto assim a lareira ou ac a noite quando a patroa for dormir bebe um tintinho faz um video a malta ri se comenta e ta se bem . bem haja a todos e um feliz e santo natal aqui na china ou mesmo no linho

    ASS:Zè manel

    ResponderEliminar
  10. Era uma vez...
    Um rapazinho, Cabeçudo, que queria ser Jornalista. Mas era preciso estudar e isso não era com ele. Burro que nem uma porta, mas esperto tipo "deixa que eu chuto" começou a acompanhar Jornalistas. Sim, Jornalistas verdadeiros, com nome, caractér e estudos. Logo pensou que ao andar a seu lado, com eles conviver, a formação, a cultura e o saber "pegavam-se". Ainda hoje continua a pensar que assim é. Mas continuando a história, o dito candidato a jornalista, viajava até ás corridas de toiros para escrever crónicas para o Diabo.
    Cenário - Santarém, Feira-do-Ribatejo. O rapazinho deveria de viajar até á feira de Santarém em Camioneta da Carreira, como então se chamava, ou de comboio. Preferiu ir de boleia pois nos anos setenta e picos, pós 25 de Abril, esse era um meio muito em moda. Quando chegou a Santarém, enfim, a corrida havia terminado. Sem desespero e iniciando uma auspiciosa carreira a escrever para pasquins, não temeu e seguiu em frente. Abordou uns forcados de um grupo que actuara nessa tarde e com quem convivia em Lisboa e vá de perguntar como tinha sido a corrida. "Olha a malta amanhã encontra-se na Versailles e contamos-te tudo".- " O.K. pá então não se esqueçam pá tenho que escrever a crónica para sair na quinta-feira" tá combinado amanhã lá estaremos. "É pá tenho que ir ver se arranjo um bilhete já usado que é para apresentar nas despesas para o jornal. Sabem quem me pode desenrascar?" "Não? deixem lá que eu vou procurar".- Não queres vir beber um copo conosco pá? " Não tenho que ir á Ribatejana (assim se chamava na altura) para ver se arranjo um bilhete já usado da carreira para apresentar lá no jornal e tenho que aproveitar a boleia de regresso, para não gastar pilim". O rapazinho lá partiu em busca dos comprovantes, de que tinha estado em Santarém.
    Cenário-Segunda-feira, Versailles depois do almoço. "É pá tava a ver que me tinham enganado. então só agora? Já estava á rasca" (não havia telemoveis na altura)-"Desculpa pá mas a malta meteu-se nos copos e só viemos esta manhã á boleia. "Então bora lá contem como foi" Um amigalhaço respondeu "tem calma ó Cabeçudo, eu escrevo-te tudo aqui no papel" Dito isto o amigalhaço, com jeito para a escrita, começou a escrever e a debitar em alta voz o seu escrito. Emocionante, a corrida tinha sido um Corridão. Os Cavaleiros actuaram magnificamente e os forcados X, Y e Z tinham arrasado com pegões históricos. Trabalho feito o ainda candidato a jornalista, todo contente e orgulhoso do inicio de uma carreira auspiciosa lá foi publicar a sua crónica. RESULTADO - uma risada tauromáquica generalisada (quem não se lembra?...). A crónica saida na quinta-feira seguinte, em nada correspondia ao sucedido. Nem cavaleiros, nem forcados, nada estava correcto. Naquele tempo, de rapazinho, até era engraçado fazer estas coisas. Todos fizemos asneiras e aprendemos. Mas o rapazinho, não. Continuou naquela senda até aos dias de hoje. Isto é, escreve muitas coisas, que não aconteceram, escreve muitas coisa que lhe contam e que são mentira, pois continua a ser o rapazinho com 17 anos que então tinha. Não cresceu. Fisicamente só a Cabeça aumentou, mas os ossos porque a massa la dentro deve ter dimunuido. Não quero com isto dizer mal de ninguém. Apenas revelo a verdade do principio da vida de um rapazinho que queria ser jornalista e que vive na ilusão de que o é. Esta história a ser desmentida, levará a que os verdadeiros co-autores da dita crónica, venham a terreiro dizer... SIM É VERDADE, estamos arrependidos, pois se não tivessemos feito isso, hoje o rapazinho poderia ser um Homem e não o é...
    Um co-autor da dita crónica ao vosso serviço...

    ResponderEliminar
  11. Pois, nessa só peca por a ter entregue no jornal como se a tivesse escrito ele próprio. Agora nas outras...
    Contribuiram para um mau jornalista (rapazinho).
    Bonito momento este que nos deu a conhecer.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  12. bom dia a todos.
    em,primeiro lugar saudações taurinas a todos,pela primeira vez,visitei este blog por informação de um amigo ligado a tauromaquia,e vejo que afinal de contas continuamos na mesma.passo a explicar;
    pensei sinceramente,que poderia encontrar,neste blog , criticas construtivas á nossa festa dos touros,à nossa informação taurina, criticas sérias.
    o criador deste blogue,pelo que me informaram ,é o sr cunha actor humoristico de uma estação de televisão,bem haja amigo,é sempre bom colocar um pouco de graça nas coisas sérias da vida,mas o que me parece e depois de exaustiva pesquisa pelo blogue,onde se pode ver videos engraçados,com comentários,uns mais dignos de que outros,reparo que pelo que parece este blogue se destina a uma guerra,( com a devida distancia do significado da palavra )entre apoiantes do sr miguel cunha,e o sr miguel alvarenga.nao sou nem nunca serei um apreciador das idiologias jornalisticas do sr miguel alvarenga,mas respeito a sua visao da tauromaquia,mas tambem nao me parece correcto apreciar as criticas do sr. miguel cunha a essa dita idiologia.Jesus que foi Jesus nao agradou a todos,o que me parece e desculpem-me se estou errado,é que este blogue criou-se para ainda mais se dividir as gentes da festa brava,( é a minha simples opinião ),penso que este nao será o caminho mais correcto para se resolver os problemas que temos no mundo dos touros,isto se houver caminho para tal,o que nao me parece que haja,meus amigos dos touros sou um aficcionado dos touros ,do norte do pais da linda cidade da povoa de varzim ,terra que sente a festa na sua mais pura inocencia,longe das trapalhadas e interesses que existe nesse ,como voces dizem vosso mundo taurino,fico triste por ver que realmente muita coisa esta mal na festa dos touros,mas enfim,onde ha dinheiro há interesses,por isso nunca ira acabar, e a lei da vida.
    sem mais por momento ,espero ter contribuido um pouco para enriquecer este seu blog sr.cunha,com a minha humilde opinião,de um aficcionado que gostas de ver, sortes frontais ,ferros colocados ao estribo,uns bons passes de peito,forcados a bater palmas a um touro,toureiros que dão vantagens aos touros enfim a verdade da festa

    um abraço a todos

    paulo oliveira

    ResponderEliminar
  13. Amigo Carlos Cunha

    Tornei-me seguidor do seu blogue desde que tive conhecimento e sinceramente tenho adorado mas gostava que o mesmo se estendesse a outros inimigos da festa os tais anti touradas como o Paulo Borges e o seu Partido,A Animal e a sua presidente Rita Silva que é ex namorada do ex presidente Miguel Moutinho que por sua vez tambem é ex vice presidente da mesma associação,Miguel Moutinho ex presidente da Animal e ex namorado da Rita Silva ,o Dr.Defensor de Moura ex presidente da camara municipal de Viana do Castelo e quiçá futuro presidente do nosso país isto porque quando tornou a mesma cidade anti-touradas recebeu milhares e milhares de mensagens de agradecimento e felicitação por têr tomado boa atitude e veja só segundo o mesmo foi a melhor medida que tomou em 10 anos de edil.
    Se começar a mexer nas páginas destes artistas todos vai têr aqui pano para mangas e das 2 uma ou o Miguel Avarenga passa-se para o lado deles e inclusivé será nas proximas eleições presidenciais o mandatário do Dr.Defensor de Moura e será tambem deputado da AR pelo Partido dos Animais ou então eles passam todos a sêr aficionádos á tauromaquia mas do ponto de vista do Miguel Alvarenga

    Abraço

    Miguel Pereira

    ResponderEliminar
  14. Caro Senhor Cunha
    Há algum tempo que por aqui não passava mas, continuo a verificar que está a ser tudo mais do mesmo.
    Para o anonimo da Versalles era preferivel que se identificasse ou será que tem telhados de vidro.
    Tudo indica que sim, senão não se escondia atrás do anonimato ou então é daqueles que dá palmadinhas nas costas do Senhor Miguel Alvarenga e depois é como JUDAS.
    E, por aquilo que eu percebi, deveria ter vergonha e respeitar a memoria do grande forcado e CABO e condutor de homens (Homens com H) NUNO SALVAÇÃO BARRETO.

    ResponderEliminar
  15. Caro Senhor Cunha
    Acabei de ler todos os sites taurinos feitos em Portugal e deixe que lhe diga mas, o Sr.Alvarenga tem muita razão e o resto são balelas, nenhum chega aos calcanhares do FARPASBLOGUE.
    Os cães ladram e a caravana passa e agora mordam-lhe que ele está-se borrifando.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  16. Boas.

    Acabo de sair do Ramiro, e advinhem quem lá estava?
    Isso mesmo, o Director do Farpas a comer nâo uma, nâo duas, mas 2 lagostas, é que gente fina é outra coisa.
    Estava a ultimar o jornal que vai sair na quinta
    com uma noticia de estalo, o jornal vai deixar de ser semanal durante um tempo.
    A publicidade é menos, tem de ultimar o livro sobre a sua prisâo, e o empresário dos Açores, também nâo o pode ajudar.

    Depois conto mais pormenores.

    ResponderEliminar
  17. Boa noite a todos. vim aqui parar por conselho de um amigo e deparei me com um blog cheio de comentarios anti taurinos!!!!meus amigos não é assim que nós aficionados damos seguimento ao trabalho iniciado pelo sr Moita Flores... Ñ é assim que defendemos a festa dos ataques que por aí andam escondidos...Ñ é assim que que mostramos o quanto somos homens e gostamos das nossas tradições...blogues destes não fazem falta,nem todos podem gostar de todos ou aceitar todas as ideias,pk se este blogue é anti farpas ou alvarenga( que é um rato é portugal) então pk ñ faz o sr Carlos um blog anti Socrates. que esse sim está a dar cabo da vida dcos portugeses,de quem trabalha e de quem ainda vai tentando produzir alguma coisa neste país!caros amigos aficionados unam se todos e em vez de aqui se discutir roupa suja,discutam se ideias para enaltecer a festa,para promover a festa,para dar visibilidade a festa!também pode servir para aqui os aficionados discutirem qual o cartel que gostariam de ver no proximo ano,etc,etc...mas nunca deve servir para se ofenderem uns aos outros,pensem bem nos comentarios que aqui há!!!quantos anti taurinos não se teriam ja rido ao ler estes comentarios e verem que que os sficionados e que mmatam a festa!!!aproveitem o Natal para reflectir!!!!

    ResponderEliminar
  18. Joaquim Pereira,

    Quem é falou ou escreveu o nome do Sr.Nuno da Salvaçâo Barreto? Tu e porquê?
    Dizes que há algum tempo que nâo passavas por aqui, que nunca mais cá vinhas, etc, etc.
    Quando vens o que é que acrescentas?

    ResponderEliminar
  19. Ninguém chega aos calcanhares do Farpasblogue?!

    Mas isso é só alguns dias por semana, é certo que os sites estâo muito pouco actualizados, mas
    o profissional e o jornalista é o Alvarenga.
    Vai aos sites espanhóis e transcreve as noticias mais relevantes.
    Depois junta-lhe umas noticias de Portugal e já está.

    Mas ainda bem que é assim, e assim sendo eu nada tenho a apontar, mas onde estâo depois no jornal os artigos de fundo, sem ser com as farpas direcionadas?

    Ondes estâo as entrevistas com Ganaderos ( lá saiu uma com o Pereda...) Portugueses?
    Onde estâo entrevistas com os triunfadores, com os Cabos dos Grupos de Forcados, com os Empresários, por exemplo com Moita Flores, com os jovens a despontar?

    ResponderEliminar
  20. Vai sai um novo Jornal em Março... Pode ser que esse tenha tudo o que a gente quer

    ResponderEliminar
  21. Caros amigos
    já o disse, não gosto de responder aos comentários de comentários que outros comentaram. Eu desde a primeiro post, que afirmo qual a intenção deste blogue:Combater a linha editorial do Jornal Farpas!
    Não indiquei nenhum dos senhores que aprovam o que eu coloco aqui, como meus defensores ou advogados; não sou responsável por nada que outros escrevem aqui, seja de forma anónima ou identificados, impedindo apenas aqueles que devido á sua linguagem me dou o direito de não publicar; ao criar este blogue não pretendi nem pretendo resolver todos os problemas da Festa Brava,muito menos os problemas deste país;
    Se me perguntarem se gostaria de ver outros comentários mais positivos, e que desenvolvessem uma linha de pensamento com uma orientação que visasse uma qualquer opção de debate pela defesa
    da Festa Brava, eu direi claramente sim!
    Mas pergunto: Onde está o site ou blogue que tenha essas orientações, que tenha um forum aberto e que não resvale para a ofensa ou o ataque pessoal?
    Este blogue foi criado com o propósito de ajudar. É ofensivo? É o próprio visado ( na figura do seu director, Miguel Alvarenga) a dizer que não.
    Que outros venham aqui em sua defesa, e tomando atitudes que depois dão origem a outras tantas respostas, só demonstram uma coisa: As pessoas têm coisas a dizer no seio da Festa.
    Contem comigo, para apontar os erros e trabalhar no sentido de os corrigir.
    Não esperem de mim, muito mais do que isso.
    Já fui atacado profissionalmente,como se a minha profissão tivesse algo a ver com a minha condição de aficionado.
    Eu não critico o Expresso, ou o Sol, ou a Revista Maria: Não são órgãos de comunicação social que visam um publico Taurino, nem sequer sobrevivem do mesmo.
    Se esperavam por um blogue diferente, porque não foi criado? Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas usei o meu sentido de humor para abrir umas brechas na obscuridade duma linha editorial
    com a qual não concordo. O numero de visitas ao blogue, indicia que a minha linha orientadora estava correcta.
    O que eu gostaria realmente era fechar este blogue. Sinal de que algo tinha mudado, por minha interferência ou não.
    Mas fecharei unicamente quando isso se verificar.
    Não contem comigo para esconder a cabeça na areia, como se nada se passasse, como se tudo estivesse bem.
    Não adianta contarem-me coisas e loisas, deste e daquele, pois não o usarei aqui neste espaço. Mas este espaço está aberto a que denunciem o que bem entenderem. Quanto à Animal e aos anti-taurinos: quem me conhece sabe bem que há mais de 5 anos que venho alertando para graves problemas, relacionados com esse tema. Mas sinceramente,o problema maior está entre nós. E se alguns de nós acha que este blogue é um atentado à Festa, é porque não percebe a realidade do problema.
    Muitos não me conhecem pessoalmente, mas quem me conhece sabe que a minha luta não se fica por uns quantos videozinhos, a brincar com um jornal, a ver se a coisa muda. Estou muito mais interessado noutras realidades, que apesar de pouca ou nenhuma visibilidade, terão efeitos muito mais importantes que este blogue.
    Por isso meus amigos, venham até cá, comentem, sejam positivos, apontem caminhos, visem soluções, ou então ponham as mãozinhas ao caminho e criem blogues, foruns de debate, o que quer que seja com um melhor espírito que este, onde se debata de uma forma interessante e ordeira, a Festa Brava e podem ter a certeza que serei desde a primeira hora, um seguidor e colaborador.
    Até lá ou até já.
    Abraços

    ResponderEliminar
  22. Bom dia Carlos,

    Correndo o risco de vir a ser ofendido, e não tendo procuração tua, nâo posso deixar de manifestar a minha concordância com o teu último comentário, no seguimento de outro anteriormente inserido.

    O que é que estes moralistas e defensores da Festa acrescentaram ao blogue?

    Nâo terás tu o direito de ter criado um blogue à tua vontade e com os teus critérios?

    Onde é que eles andavam a defender a Festa, em que blogue? ou em que Tertúlia?

    O que é que o Paulo Oliveira ou o José Bravo disseram de relevante em defesa da Festa, pese embora o facto de com educaçâo e elevaçâo defenderem os seus pontos de vista?

    O Joaquim Pereira que se diz aficionado há muitos, muitos anos, portanto uma pessoa com idade para ser ponderado, que tipo de comentários tem feito?

    E que dizer do Joli?

    Nâo vou falar de outros pelo simples facto de nâo terem comentado neste post, e também porque de importante nada disseram em prol da Festa.

    Se nâo concordam porque é que cá vêm dar uma vista de olhos e porque é que comentam?

    E porque é que nâo apresentam ideias, nâo defendem os seus pontos de vista perante a realidade da Tauromaquia Portuguesa?

    Gostam de corridas só com 3 Cavaleiros?
    Preferem 6?
    Gostam do Toureio a Pé em Portugal?
    O que dizem da nâo implementaçâo das bandarilhas que visem proteger o Forcado?
    Preferem corridas com 2 ou 3 Grupos de Forcados?
    Concordam com o elevado preço dos bilhetes em algumas praças?
    E da invasâo de toiros Espanhóis, o que dizem?
    Preferem as Ganadarias Portuguesas?

    Nâo! Nada disso, o que os preocupa é comentar o que outros comentaram.

    O que querem é dizer que o blogue devia defender a Festa e blá blá blá.

    Entâo e oS intervenientes directos na Festa, o que deviam fazer?

    O blogue é isto mesmo, e é por isso que eu e muitos outros gostamos de o seguir.

    Abraço do Luisinho

    ResponderEliminar