segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A educação é uma coisa muito bonita!!!

Recebemos este video, dum assíduo leitor do Blog alengalengadoalvarenga, e  através do qual, quis demonstrar o seu arrependimento (apesar de ter sido uma imposição da mãe).
Registamos e ficamos deveras sensibilizados pela demonstração de disciplina que este video implica!!
Abraços

28 comentários:

  1. Hahahahaa!!!! Sempre a bombar, há quem mereça umas palmadas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. AHAHA mto bom , Top! Menino mal criado

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr.Cunha, tenho que me dirijir a voxelencia,porque é o sr. que dá a cara.
    Quero agradecer este video, mas deve estar enganado,porque chá foi coisa que os meus pais me deram logo em pequeno.
    Aliás, se a sua consciencia, se a tiver, nao o incomodar, volta a repôr todos os comentarios mas, mesmo todos,para verificarem que eu me limitei a responder a quem mandou os meus pais para o Intendente.
    E quem não se sente não é filho de boa gente. Portanto, os seus apaniguados é que são um pouquinho(é favor) malcriados.
    Quanto ao anonimato o senhor está mesmo enganago, o meu nome é Joaquim Pereira e o nr. do meu B.I. tambem lho posso fornecer mas aí já não é para publicar.
    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Sr. joaquim pereira
    eu não me posso permitir estar aqui a comentar comentários..mas mais uma vez e pela ultima vez lhe vou dizer... Este blogue foi criado por mim, é escrito por mim, sobre ideias minhas e sem influência de ninguém. Compreendo que fiquem indignados os amigos do Miguel Alvarenga, e que o defendam. Mas desde que o façam com elevação e respeito...
    Aqui, quem dita as regras sou eu...esta casa é minha e está aberta a toda a gente...quem não se porta bem, vai prá rua... E toda a gente tem a liberdade de se manifestar contra ou a favor... desde que com educação..Se ler todos os comentários que tenho feito é sempre no sentido de que os comentadores não façam ataques pessoais e muito menos que se ofendam mutuamente neste espaço.
    Quanto a repor os comentários: Na minha casa mando eu! Ninguem me dá ordens sobre o que devo fazer ou não, muito menos num espaço que é meu! Ninguem é obrigado a vir aqui ver o que faço ou escrevo. E se não respeitam o que peço, não publico os comentários. Já deve ter reparado que não deixei de publicar tudo o que tem escrito desde então...portanto o senhor contrariamente ao que afirma não é censurado... agora, as regras são minhas...se não gosta...a porta da rua é a serventia da casa...de qualquer forma e em primeira instância: é bem-vindo à minha casa virtual.
    Fique bem

    ResponderEliminar
  5. Bem dito, quem fala assim n é gago,...só visita este Blog quem quer e merece com tdo o respeito!
    Maleta, vai Maleta vem...andamento e um saco de cimento!
    Parabéns plo Video e ja agora plo Blog...sempre a considerar ,,um Abraço!!

    ResponderEliminar
  6. so mais uma pessoal e o dia de São nunca a tarde e 31 de fevereiro não vale.
    passatempo( premio jantar de camarão tigre,lavagante. imperiais e vinho branco ate vomitar num restaurante entre samora e alcochete ao pé d uma rotunda .não se pode dizer q é na torre por causa da publicidade.)

    entao a pergunta é a seguinte : EM QUE DIA FOI APRESENTADA AO PUBLICO LÁ PA MEADOS DE OUTUBRO A NOVA ASSOCIAÇÃO DE FORCADOS.


    podem responder apartir de agora ou vencedores seram anunciados na 1 assembleia geral da mesma associação.

    ASS:ZÈ MANEL

    ResponderEliminar
  7. Para o Joaquim Pereira,

    É interessante ver o exercicio de vitimizaçâo levado a cabo no comentário acima incluido, bem como em outro post!

    No dia 2 de Dezembro, foi incluido o primeiro comentário da sua parte, às 05.57h!!!...

    Os termos utilizados, revelam bem o que procurava.

    Dou de barato, para um aficionado, como disse que era, e aparentava, que ao ter visto os Cavaleiros que mencionou actuar, a esta hora, ou devia estar já deitado, ou acorda cedo, com a sua suposta idade, devia resguardar-se...

    Ou será que nâo é o Joaquim Pereira, e é alguém apostado na ofensa?

    Por mim, dou o assunto por encerrado, e qualquer que seja a resposta nâo voltarei ao tema.

    Agora branquear atitudes, e "armarem-se" em vitimas, quando ainda por cima o autor do blog publica os comentários apropriados? Nâo!

    Como num post do blog, quem atirou a primeira pedra, foi o Joaquim Pereira!

    Se é de facto aficionado, nâo venha aqui para ofender, nâo venha simplesmente!

    No entanto, parece que nâo gostando do blog, nâo passa um dia sem vir espreitar...

    Porque será?!

    O blog é mau, é isto e mais aquilo?

    Nâo venham cá!

    Ah mas habituem-se! "alengalengadoalvarenga" veio para ficar, como o Toyota...

    Boa noite!

    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  8. Agradeço que deixem o Sr, Joaquim T. que diz ser Pereita. O Sr. é um ilustre reformado da nossa praça. Aficionado dos sete costados, mas que só vai ás corridas com bilhete oferecido. Diz ser entendido, o que nem sequer discuto, pois podemos ler e nunca compreender o que está escrito. Escreve nos periódico e semanários que t~em uma vaga em aberto para ser preenchida. E o que escreve? O que não acontece. Tem a capacidade de relatar coisas que nunca existiram. Mas sente-se feliz assim, é deixá-lo. Dou mais uma pista... Lembram-se do Sr. Emplastro do Jorge Nuno Pinto da Costa? aquele que aparece sempre atrás dele na televisão? Pois digo-vos que o Vale e Azevedo também tinha um. Sempre que aparecia o Vale e Azevedo, lá estava o Sr. Joaquim T. que diz ser Pereira, pendurado no dito cujo deliciando-se como qualquer (sem ofensa) emplastro (aquele adesivo que se coloca nas costas quando temos dores). A incapacidade do Sr. Joaquim T. que diz ser Pereira, em ter sido, Moço de Forcado é tal que passou a odiá-los. Por ter estado ao lado de Grandes Figuras do Toureio, não se pode dizer que se seja como eles. A arte, a coragem e a maestria não se contagiam, nascem, trabalham-se, ultrapassam-se dentro das arenas. Também eu estive uma vez ao pé do Sr. Bill Clinton, a quem apertei até a mão, mas... não me aconteceu nada fiquei igual a mim mesmo. Deixem o Sr. Joaquim T. que diz ser Pereira em paz, pois acreditem que é casado com uma Senhora (com S GRANDE) de Bem, uma Grande Senhora, que só mesmo ela para tal encomenda. Quanto ao BI, eu sei o número de cor até sei o número de sócio do Benfica. Para mim o Sr. Joaquim T que diz ser Pereira só se ofende a ele mesmo. A mim nunca me ofenderá. Continua Carlos Cunha, pois o humor que tens é muito importante para quem te lê. Eu gosto de vir por aqui e divertir-me com as tuas "ideias". um abraço

    ResponderEliminar
  9. outra pergunta para passatempo esta é facil. por isso o premio é mesmo só um muito obrigado pela informação ,então cá vai:

    QUAL FOI A CORRIDA QUE O GRUPO DE MOURA TINHA AGENDADA E A MESMA NÃO SE REALIZOU A UNS ANITOS E MESMO ASSIM ESSA CORRIDA QUE NÃO FOI REALIZADA TEVE DIREITO A CRONICA DE UMA PAGINA NO JORNAL FARPAS?


    ASS:ZÉ MANEL

    ResponderEliminar
  10. Zé Manel,
    Lindo essa corrida foi uma "ivaginação" foi tão bom quem nem se deu...Ahahaha
    Onde foi? E Quem era a empresa?
    Tua sabes, diz lá Zé Manel....

    ResponderEliminar
  11. Visto que este blog tem o melhor humor que alguma vez se viu na tauromaquia proponho, se o autor assim aceitar, visto que estamos em sua casa, que se faça uma votação para o, até agora, melhor vídeo.
    Eu sei que vai ser difícil a escolha, mas é uma proposta.
    Carlos Cunha, estamos ansiosamente a aguardar o próximo vídeo ou texto.
    Parabéns pelos bons momentos e pelas gargalhadas que dei ao ver este vasto repertório. Já dizia Fernando Pessoa Fernando Pessoa na sua última frase escrita em Inglês: "I don't know what tomorrow will bring… " ("Não sei o que o amanhã trará") e Carlos Cunha eu acrescento, mas estamos à espera.
    Assino agora como Reis Ricardo o meu heterónimo.

    ResponderEliminar
  12. O autor deste blogue devia ser distinguido esta noite em Santarém,se todos levam premio do Gonçalves,porque não este actor da sociedade de geografia

    ResponderEliminar
  13. Não me lembro, sinceramente, mas é possível. Se dizem...
    A malta, aqui no "Farpas", faz de tudo só para vos irritar e vos tirar do sério... Se não não havia razão de ser para blogues como este...
    ... até crónicas de touradas que não se realizaram.
    É por isso que somos diferentes!
    Ahahah...

    Abraço a todos e divirtam-se, que eu vou ganhando guito. Esta noite marcha uma lagosta, ou duas, ou mesmo três, com o mê mano, ali no "Ramiro". Nós, os ricos, divertimo-nos como o caraças. E nem precisamos de ir buscar arroz ao Bando Alimentar...
    ahahah

    E vocês, com a vossa tacanhice rural, contribuem oara isso!
    ahahah

    Miguel Alvarenga

    PS - dexculpa, ó Cunha, bem sei que agora filtras os comentários antes de publicar, mas isto não é ofensivo pra ninguém... Eras de Censura antes da abrilada? Ou ainda não tinhas nascido?

    Heil!

    ResponderEliminar
  14. eh eh o Alvarenga a dizer piadas. fe-lo no seu blog e aqui.(Lagosta isto de cravar a familia pa pagar jantarES tem que acabar pessoal)

    So um aparte so cá falta o teixeirinha prá Kambada tar completa . anda teixeira não tenhas medo.

    Ass.ZÈ MANEL: e não Jose manuel por favor. ZÈ MANEL.

    ResponderEliminar
  15. TAMBEM NÃO QUERIAM SANGUE.CALMA A CORRIDA NÃO SE DEU POR MOTIVOS ALHEIOS A ORGANIZAÇÃO. MAS MESMO ASSIM SAIU CRITICA NO JORNAL.


    ASS:ZÉ MANEL

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava era que no FB se pudesse comentar!!!
    A "cambada" como nos chamam, não somos nos! Cambada (de aldrabões) são os canitos e o sr. MA, um mamão à moda antiga!!!
    Deve querer ir roubar o lugar ao Pombeiro na equipa aplaudir... Ou então ao Antonio José Pinto nos amadores de alcochete...
    Isto realmente...
    Agora é o atrasado e vigarista do João Duarte, sim vigarista, esse que não paga aos artistas que contrata para as corridas que organiza, é um Carlos Alves, mas esse é um coitado, pois quer andar na festa e so o fazem é tramar para lhe passarem por cima... Tristes esses aldrabões da festa.
    Nos nem deviamos falar deles, pois são uma CAMBADA de Frustrados que só querem é mamar de tudo o que e lado... enfim...
    Eles bem tentam subir na vida, mas só conseguem tipo...Evora pa Linhó... Já sobem um pouco!!!
    Ahahah..
    Ass: Ricardo Gouveia

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns carlos! Isto está um verdadeiro espetaculo!

    com os melhores comprimento
    e gestos de apreco

    Zé Dóninha

    ResponderEliminar
  18. O unico frustrado deste blogue é este Sr. Ricardo Gouveia. Este sim um frustrado a todos os niveis e que todos conhecem... Assim vai a Tauromaquia. Deixem o blogue em paz! Até o MA ja tem sentido de humor e corresponde com piadas. Cunha não deixes os Gouveias da vida virem para aqui abardinar um blogue que tem piada e tem o seu mérito espalhando humor e deixando muitos a pensar... Manda estes Gouveias para o sitio deles: a sarjeta

    ResponderEliminar
  19. Afinal ó Gouveia o Pinto e o Pombeiro são mamões? Esclareça porque é que o MA quer roubar o lugar a estes dois personagens.

    ResponderEliminar
  20. O Pinto não, Antonio José Pinto, grande forcado, daqueles com F grande!!! Os mamões são o aldrabenda e os amestrados!!! Sim, só fala bem dos amadores de alcochete, vasco pra e pra li, so porque o vasco defendeu a corrida do farpas (mentira, nao defendeu nada), deve querer roubar o lugar ao pai com braço direito, sonhando so pode, quanto ao pombeiro, o aldrabenga deve querer passar a fazer parte da aplaudir...simples, vejam o FB e desmintam-me...
    Ass: Ricardo Gouveia

    ResponderEliminar
  21. eu não sei escrever mas mais grave é não saber ler .o Sr gouveia disse que o pinto e o pombeiro eram mamões????? eu não li nada disso . mas isto sou eu que não sei escrever e não tenho nenhum curso superior por se tivesse vendia casas e escrevia no farpas.


    ASS:ZÈ MANEL

    ResponderEliminar
  22. Sr. Alvarenga, vim do Ramiro há bocado e não o vi lá e olhe que estive lá umas boas 3 ou 4 horas.
    Será que não se enganou no restaurante?

    Hum...mais uma mentira ou especulação???

    Possível.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  23. Bom dia, para alguns...

    É interessante verificar os comentários do Alvarenga...

    A 30 de novembro, às 20.41h disse: "...Por mim, dou aqui por terminadas as minhas vindas aqui..."

    Apenas um comentário, para um jornalista o português está assim, mais ou menos!...

    E ainda disse no mesmo dia "...sem aqui
    voltar.Dou por terminada a polémica..."

    Antes, a 26 de novembro às 09.42 disse: "...tou numa de paz e sossego..."

    Atendendo ao adiantado da hora, compreendem-se
    as piadas de ontem no Farpasblogue, agora porque continua a deixar aqui os comentários o grande Alvarenga?

    A que se deverá o volte-face?

    A 1 de março no seu blogue, o jornalista Alvarenga dizia que até ao Verâo estaria de volta aos fins de semana nas Corridas...

    De que ano?

    E que dizer do Compadre dos Açores?

    Esse que dizia que na Corrida de Julho em Angra teria a Kátia Guerreiro a desfilar?!

    O País é pequeno, e a Terceira ainda mais, há sempre um conhecido que conhece alguém, que conhece umas personagens como este Joâo Duarte que deixa rasto por onde passa, o que lhe vale sâo uns contactos que tem, mas que qualquer dia fecham a torneira...

    Insinuar o que insinua nas mensagens de solidariedade, para quem tem a reputaçâo que tem nos Açores, nâo está mal...

    Mas deixemos que ele se "estique" ainda mais porque vai ser rir e mais rir...

    Já agora Joâo Duarte, já pagaste aos grupos de forcados como disseste?

    Para o ano vais lá ter mais vedetas do jet7? ou elas já perceberam quem tu és?

    E vais dar a corrida de Julho, e apresentar garantias como empresário sério que és, ou já te deixaste das corridas e agora vais sacar algum ao Cavaleiro José Luis Cochicho?

    Esperemos que o José Luis Cochicho nâo embarque nessa, basta ver outros exemplos nâo muito recentes, porque vai ser lindo...

    E Joâo Duarte, nâo sabes que tudo se sabe e há quem tenha amigos na Terceira?

    É só esperar para ver...


    António Gama

    ResponderEliminar
  24. Oh Alvarenga!

    Nâo sabes que os ricos já nâo comem lagosta?!

    Vives em que mundo?

    Já agora, triplicaste a tiragem, e é a mesma há 2 anos?

    E o teu monti? ou herdade como lhe chamas, é mesmo teu?

    E já agora que és rico, porque andas já a pedir
    publicidade adiantada para 2011?

    Acabou-se a mama com o desaparecimento do teu Amigo!

    E passas férias no Algarve à custa de quem e em que apartamentos? ou és rico e pagas tudo do teu bolso como na Golegâ e nos jantares e almoços em que te "penduras"?

    Claro! já me esquecia, como tu dizes gente fina é outra coisa...

    Escreves bem melhor depois de jantar!

    Vai dando noticias.

    Manuel Santos

    ResponderEliminar
  25. Alvarenga,

    Entâo nâo sabes que os ricos já nâo comem lagosta? Vives em que mundo?

    E tu que és rico, onde passas as tuas férias pagas? O Apartamento é teu? ou de alguém a que tu mendigas?

    E como essas pessoas já estâo fartas de ti, andas a lançar a escada a outras?

    Por acaso andarás "pendurado" assim como na Golegâ? E em outros jantares e almoços em que apareces à boleia ou pendurado?

    És rico e já andas a pedir a publicidade de 2011 adiantada a algumas pessoas?

    E o "monti" que dizes que é teu em Évora, de quem é de verdade?

    És rico e por menos de 1000 euros fizeste a peixeirada que bem te lembras com os Tendeiros?

    Como tu dizias há tempos gente fina ( como tu) é outra coisa...

    Para gente fina e rica que tu dizes que és, e Director de um jornal e um blogue, o nível de comentários que inseriste no teu blogue ontem, de tua livre iniciativa, é bem o espelho do que tu és de verdade!

    Será que os teus colaboradores no jornal se revêem nessa linguagem?

    Uma coisa sâo comentários inseridos num blogue por visitantes desse blogue, outra, bem diferente, é o que tu escreveste.

    Uma última pergunta, pagas aos teus colaboradores as despesas a tempo e horas, ou eles pagam tudo do bolso deles?

    A tua Directora Adjunta é tua colaboradora por mérito próprio, ou por ter possilidades de suportar algumas despesas?

    Escreves bem melhor à hora de jantar...

    Vai dando noticias amigo.

    António Gama

    ResponderEliminar
  26. Super genial.
    Toda a família a rir a bandeiras despregadas.
    Abraço R. Cunha.

    ResponderEliminar
  27. ASSIM VAI A NOSSA FESTA...
    2 BLOGUES QUE DE NADA UTIL ACRESCENTAM EM BENEFICIO DA MESMA.
    UM BLOGUE DE MENTIRAS E ESCANDALOS E OUTRO USADO PARA ATAQUES PESSOAIS E DENEGRIR A IMAGEM DE UM INDIVIDUO.
    QUE MISERIA...

    ResponderEliminar