sexta-feira, 26 de novembro de 2010

amigos são pra sempre

Os amigos são para a eternidade!!Os amigos deveriam ser como deve ser um grupo de forcados: dar o corpo e alma pelo outro amigo!
Hoje vou reencontrar amigos que não vejo à 30 anos. Já reencontrei alguns à pouco tempo. Desse encontro nasceu a ideia de nos reencontrarmos todos... vai ser o bom e o bonito... Acho que os toiros estão grandes... Mas a malta está lá para resolver a situação... E no final que a malta saia pela Porta grande! Daqui vai um abraço para o Forcado Ramires Samuel, que infelizmente não vai poder estar connosco nesta grande corrida!! Mas temos a certeza que muitos brindes esta noite serão á sua pessoa.
Para os meus amigos, leitores do blogue fica aqui a explicação para, por hoje, não vir mais aqui  (tenho de estar concentrado na corrida, e já ouvi dizer que o cabo me vai dar um dos mais brutos) e possivelmente amanhã também não, porque o mais natural é estar um bocadinho "amassado". Por certo compreenderão a minha ausência. E já agora adianto-vos o meu brinde: Em meu nome e em nome dos "Amigos do Liceu  Sá da Bandeira de Santarém, dos anos 70 a 80", quero brindar esta minha pega a todos os Aficionados que todos os dias me dão mais vontade de escrever para vós. Se alguma coisa não correr bem, se algum dia não gostarem do que escrevo, da mesma maneira vos receberei com um abraço. Obrigado
Ah!... e (cheguem-se cá....shiiiiuuu...eu acho..que vai ser até partir o pescoço!!!!)
Abraços

6 comentários:

  1. Isso é que é sede.
    Abraço,

    M.M.

    ResponderEliminar
  2. Cunha, sei que vai ser ma daquelas noites à antiga,a dar todas as vantagens. O nosso grupo " Aposento do Ramires" é novo, mas a rapaziada está em forma para pegar e ajudar a pegar aquelas "trutas" que nos cabem em sorte. Hoje acompanho-vos da bancada. Mas a maleta já tem a farda preparada para a próxima. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Jantar fantástico com rapaziada à maneira. Avivei memórias, rostos e acontecimentos esquecidos. Por vezes senti ter apenas +/- 18 aninhos por estar entre aqueles com quem partilhei vida naquele tempo. O pior foi ter que os deixar a meio da paródia pela responsabilidade profissional. Naquele tempo faltaria às aulas, coisa k 'raramente' acontecia. Obrigado por serem meus amigos. Manuel Vitorino

    ResponderEliminar