domingo, 10 de outubro de 2010

Rui Bento

Mais uma vez começo por agradecer á Repsol, por me permitir aceder á minha fonte de inspiração (jornal farpas), e por não me obrigarem a pagar por algo que não o merece. Hoje apetece-me reflectir sobre a manchete "Rui Bento vai liderar equipa de Monforte". Ainda cheguei a pensar que o antigo defesa central do Benfica e Boavista iria treinar uma equipa do Alentejo, mas depois percebi que não estava a ler a Bola. A manchete pretendia dar a entender que Rui Bento iria ser o próximo apoderado do clã Moura. Após desfolhar todo o pasquim percebi então, que o que é dado como adquirido, afinal não passa, (como refere o próprio:"correm insistentes rumores...") de exactamente rumores. Mais uma vez fui enganado. Ingenuamente pensei que o director artístico da mais emblemática praça de toiros nacional, e o seu maior representante cavaleiro, merecessem maior respeito. Ora... Eu disse ingenuamente...
Despejam-se 11 paragrafos de suposições, rumores, diz que disse...e assim se faz uma noticia de 1ª página...
Mas colocando a hipótese de ser mesmo verdade, como vai M.A. contornar o problema??
Sim..porque para MA passa a ser um problema ter que fazer coincidir o seu ódiozinho de estimação ao Rui Bento, com o seu amor platón$co ao clâ Moura.
Ou vamos ter aqui mais uma inflexãozinha???
Mas MA é um grande ginasta...tem muita flexibilidade...sairá com uma pirueta ou um mortal encarpadado á rectaguarda...até já!!!

1 comentário:

  1. Vai sair com mais do que uma pirueta, porque os grandes ginastas não se ficam só por uma!!
    Talvez até tenha sido ele que promoveu as pazes!!! Eheheheh
    Cheguem-lhe nesse aldrabão!!

    ResponderEliminar