sábado, 9 de outubro de 2010

Isto é uma seca

Já estou farto desta porcaria...quero acabar com o blogue lengalengadoalvarenga e não consigo...isto parece praga...deve ser do mau tempo.Se alguem percebe destas coisas ajude...mas aviso já que não me lembro nem das passes nem sequer do mail que criei o blogue...enfim...o que interessa é que o blogue dedicado a tão ilustre figura...é este!!!
e cá vamos continuando...mas preciso de malta que siga e deixe comentários, senão fico com a sensação que estou a escrever para o boneco....abraços amigos

4 comentários:

  1. Queres um conselho, encerra o blog...

    Na minha terra os velhos dizem "quanto mais mexes nas merda mais ela cheira mal"

    E neste caso à mesmo muita merda...

    E se uns batem no senhor outros o protegem...
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  2. É para continuar, que esse senhor tem que ser posto no lugar!

    ResponderEliminar
  3. ..faça-o enquanto se divertir e fizer os outros rir! A Tauromaquia tem muito pouca importancia para a vida do portugues normal e o jornal Farpas tem pouca importancia para a tauromaquia! Se não fosse tantas vezes ofensivo, atentando contra a dignidade de tanta e tanta gente, de memória muito curta por sinal, a diferença entre este blogue e o Farpas era minima...ambos para rir e à gargalhada! Mas é ofensivo, sem principios, sem moral, sem critério( quer dizer tem o critério do vil metal!)...sem nada com que identifica-lo à tauromaquia e muito menos ao jornalismo...vá brincando e fazendo a "canalha", que pressuponho que sejam quem não gosta das "alvarenguisses", RIR!

    ResponderEliminar