quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alvarenga!! Stop posting bullshit!!!

Mais uma vez o nosso amigo deu largas á sua imposturice e fez aquele tipo de jornalismo que já todos conhecemos: insidia, mentira, mau perder, enfim...o habitual.
Desta vez, o seu "fantástico" trabalho jornalistico, dedicado á defesa da Festa Brava, incidiu sobre uma "suposta" colagem de cartazes duma corrida de toiros em Evora por cima de outros cartazes da Festa pela Defesa da Festa Brava em Santarém no próximo fim-de-semana.
E onde é que o Alvarenga se baseia? Numas fotos de telemovel de muito má qualidade (nisto está de acordo com o que escreve) que "supostamente" alguém lhe terá enviado...
Mas ao lermos os seus posts, aquilo que nos leva a crer, é que ficou chateadinho porque o Carlos Pegado o impediu ( com educação como ele próprio referiu) de publicitar a corrida em Évora.
Tadinho!! Fez birrinha!!! E está amuadinho!!!
Agora topem bem o que escreve este caramelo:"Miguel Alvarenga - Eu não tenho medo, não sou "caguinchas" como os putos dos sites. É tempo de dizer Basta!
O senhor Pegado foi um bom (óptimo) forcado. Como empresário é um ser nocivo à Festa Brava."
Mas este gajo não se topa?? Chamar ao Pegado um ser nocivo á Festa??? Mas este individuo não se manca??? E então o que é o senhor Alvarenga? A cura???
Como o José Potier, não lhe liga a ponta dum corno, como o Rui Bento se está cagando para o que ele diz e escreve, agora voltou-se para o Pegado?? Todos nós sabemos o que ele quer!! Que a malta fale dele!!! Mas como o pessoal da Festa é inteligente (mais uma razão para não ele fazer parte dela), ninguem lhe liga! Deixem isso para este blog!!! A mim dá-me gozo pessoal!! E eu não vendo páginas a cavaleiros em troca de dizer bem, eu não tenho que vender pedaços de papel impresso com mentiras e ultrajes...Toda a gente que fala comigo sabe do seu passado...Toda a gente o conhece de ginjeira!!!
Deixo-vos com esta foto que espelha bem o que ele é:Um tipo que qundo caga, só caga postas de pescada, e quando fala só diz merda!!! Por isso um rolo tão grande!!! Abraços amigos!!

7 comentários:

  1. Já não há paciência para tanta mentira deste Alvarenga mentiroso! Este senhor vive num mundo de fantasia criado pelas mentiras que inventa!
    Porra que é mau de mais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  2. Será que é mentira que os cartazes foram tapados?
    É esse um bom serviço à festa? São associados na associação de empresários para quê?
    Estão a destapar-se....

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que se trame com o C.Pegado...
    Cuidado Alvarenga que este não te manda para a prisão só ao fim-de-semana...
    Mesmo que não seja mentira não é o empresário C.Pegado que cola os cartazes ou que manda colar por cima!! Ele tem mais que fazer!!
    Até lhe interessa ter boas relações com o Dr. Moita Flores e com o JP Bolota!! Está mesmo doido o Alvarenga!!

    ResponderEliminar
  4. Assim se vê o desconhecimento que anda por aqui...
    O empresário não manda colar, mas é o responsável pelas acções praticadas, caso não saiba, pelos vistos não...
    Não é por nada que vêm nos cartazes o nome da empresa...
    Mas o que interessa aqui é denegrir a imagem da única pessoa que mete os dedos na ferida... Por isso é que vos dói...

    ResponderEliminar
  5. Então o Alavarenga é que poem os dedos nas feridas? Acho piada...So se for nas feridas dos não-Mouras...Com todo o respeito pela familia de Monforte, o senhor do Linhó deve ter muitas almoçaradas pagas..só pode...

    ResponderEliminar
  6. Caro will.tell o ALVARENGA PÕE (e não como o sr escreveu..) o dedo nas feridas... Se não como é que sabia as jogatanas e traquimanhas que os seus amigos tentavam fazer? Se não fosse o Alvarenga já isto tinha acabado...

    ResponderEliminar
  7. Zézinho
    ASD voce deve andar enrrolado com o Alvarenga ... é só defender o cabecinha ...
    Ou então tem alguma cota no jornal crime taurino ....
    Um grande abraço para os aficionados em geral

    ResponderEliminar